Informação com precisão

Apoio da Rede Sustentabilidade potencializa a pré-candidatura de João Henrique Paolilo à Prefeitura de Alagoinhas

A pré-candidatura à Prefeitura de Alagoinhas (BA), do vereador João Henrique Paolilo, (Podemos), vem potencializando-se com o apoio do partido Rede Sustentabilidade. Com o apoio da legenda, o pré candidato ganhou mais oxigenação. Membro do Diretório Municipal da Rede em Alagoinhas, Adrião Barbosa, presidente licenciado do Sindicato dos Comerciários de Alagoinhas e Região, (Sicomerciário), falou sobre a confluência dos projetos.

Foto Divulgação: Edinaldo Lima (esquerda), no centro João Henrique Paolilo, e em seguida, Adrião Barbosa

“Indiscutivelmente estamos optando por um projeto que se mostra com maior viabilidade para Alagoinhas. Após ouvir os postulantes ao cargo, debater com a Executiva da Rede e com a militância sindical comerciária, chegamos à conclusão que as propostas apresentadas por João Henrique Paolilo, são as mais viáveis para implementar uma nova forma de governar” disse, em conversa com o Luciano Reis Notícias.

O apoio da Rede Sustentabilidade, legenda cortejada por quase todos os pré-candidatos, garante musculatura a João Henrique Paolilo. Após o anúncio do apoio ao pré-candidato João Henrique Paolilo, Adrião Barbosa e Edinaldo Lima, centram esforços na atração de outras siglas partidárias para formação de uma Frente Ampla, e, consequentemente, o fortalecimento da chapa.

Da Redação Luciano Reis Notícias.