Informação com precisão

Diretor do Sicomerciário de Alagoinhas e região, Edinaldo Lima assume a vice-presidência da Fecombase

Na última sexta-feira (5/6), o membro da Central Sindical UGT-BA, Edinaldo Lima, um dos grandes nomes do cenário sindical da cidade de Alagoinhas (BA), foi nomeado interinamente vice-presidente da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia (FECOMBASE). Com grande destaque e bom trânsito nos movimentos sindicais, políticos e comunitários, Edinaldo Lima diretor de Esportes do Sindicato dos Comerciários de Alagoinhas e Região, disse que está preparado para o próximo desafio da vida.

“Ao lado dos companheiros da entidade e com apoio de Adrião Barbosa, o nosso foco é o fortalecimento dos sindicatos. Se o sindicato estiver bem, o trabalhador estará bem também. Vamos superar este momento difícil com muita luta e determinação”, destacou.

Para Adrião Barbosa, presidente licenciado do Sindicato dos Comérciários de Alagoinhas e Região, (Sicomerciário), vice-presidente licenciado da Fecombase e Secretário para Assuntos Jurídicos da UGT/BA, Edinaldo Lima é um sindicalista combativo, além de conduzir a Diretoria de Esportes do Sicomerciário com muito comprometimento e responsabilidade.

“Meu companheiro Edinaldo Lima é bastante ativo e atuante nas lutas sindicais, na política e em defesa das comunidades de Alagoinhas. Não tenho dúvidas, que a nossa FECOMBASE estará muito bem fortalecida com o trabalho dele e dos demais companheiros”. Adrião, ainda agradeceu ao Presidente da FECOMBASE, Márcio Fatel, por manter a vice-presidencia dessa Entidade de 2° grau, com o Sicomerciário Alagoinhas e Região, um novo jeito de fazer sindicalismo”, em conversa com o Luciano Reis Notícias.

Política

Líderes do Sindicato dos Comérciários de Alagoinhas e Região, (Sicomerciário), Adrião Barbosa (presidente licenciado) e Edinaldo Lima diretor de Esportes do Sicomerciário, em nome dos demais Diretores e funcionários, declararam apoio a João Henrique Paolilo, pré-candidato a prefeito de Alagoinhas pelo Podemos, nas Eleições Municipais de 2020.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.