Informação com precisão

Agnaldo Liz projeta duelo do Atlético de Alagoinhas com o Bahia de portões fechados

Jogando como mandante, o Atlético de Alagoinhas vai enfrentar o Bahia em Pituaçu, na capital baiana, nesta quinta-feira (23), às 16h, na volta do Campeonato Baiano. Em meio a pandemia do coronavírus, o jogo será realizado com os portões fechados. Apesar de jogar na cidade do adversário, o técnico Agnaldo Liz destacou a ausência do torcedor do Tricolor.

Foto: Reprodução

“Não vai ter a influência do torcedor do Bahia, mas vai ser um confronto bom. Lógico que a preparação do Bahia está na frente, pelo fato de ter os treinos presenciais há mais tempo do que a nossa equipe. Só tivemos 15 dias de treinamento presencial. Mas vamos para o confronto tentar o resultado. Só depende da gente nesses dois confrontos contra Bahia e Jacuipense para que a gente faça os pontos necessários e buscar a classificação para a semifinal”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Atlético de Alagoinhas ocupa a quinta posição na tabela com 11 pontos, mesma pontuação do Vitória que é o quarto fechando a zona de classificação neste momento. O Carcará está em desvantagem no saldo de gols com o placar de 0 a 1, segundo critério de desempate, já que as duas equipes possuem a mesma quantidade de triunfos, três. Depois do Bahia, o time de Alagoinhas continua em Salvador para encarar o Jacuipense, no Barradão, domingo (26), às 16h, pela nona e última rodada do estadual.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.