Informação com precisão

Alagoinhas: Adelson Filho realiza live com o tema “Trabalho, Emprego e Renda em Tempos de Crise”

O pré-candidato a vereador do município de Alagoinhas (BA), Adelson Filho, vai promover nesta quarta-feira (5), às 19h, a transmissão ao vivo “Trabalho, Emprego e Renda em Tempos de Crise”.

Foto Arquivo Pessoal: Adelson Filho

A atividade integra uma séries de lives que está em curso na página Adelson Filho Alagoinhas, do assessor técnico do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) do município.

Imagem: Divulgação

Vão participar da transmissão o diretor executivo do Sindicato dos Petroleiros do Estado da Bahia (Sindpetro – BA), Radiovaldo Costa, a professora e vice-presidente do Fórum Alagoinhense para o Desenvolvimento Sustentável (Fades), Jacilena Almeida, e o diretor do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Alagoinhas (Sinpa), Ênio Estevam.

Em meio às crises da saúde, sanitária, econômica e política, os convidados vão debater os impactos da pandemia da Covid-19 no emprego e na renda da população alagoinhense, vão realizar análises sobre as reformas em curso e discutir caminhos para o fortalecimento da economia e da geração de emprego.

“Seguimos firmes com o desejo de dar voz e vez para todos e todas que queiram contribuir para os debates da nossa Alagoinhas. A pandemia tem causado mudanças na vida do povo e precisamos, juntos, encontrar caminhos para a garantia de direitos da população”, destaca Adelson.

A transmissão é a segunda da série de lives, que visa a interação com a comunidade do município e território, com o objetivo da construção de agendas que valorizem a participação social ativa, a representatividade e o respeito à dignidade da comunidade trabalhadora alagoinhense.

Serviço

Evento: LIVE – Trabalho, Emprego e Renda em Tempos de Crise
Quando: Quarta-feira (5), às 19h
Onde:facebook.com/adelsonfilhoalagoinhas ou Instagram: @adelsonfilhoalagoinhas
Participações: Adelson Filho (Sintraf-Alagoinhas) – Mediação, Radiovaldo Costa (Sindpetro – BA), Jacilena Almeida (Fades) e Ênio Estavam (Sinpa).

Informações: facebook.com/adelsonfilhoalagoinhas ou Instagram – @adelsonfilhoalagoinhas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom.