Informação com precisão

Alagoinhas: Rede Sustentabilidade em convenção reafirma apoio as candidaturas de Radiovaldo Costa e João Henrique Paolilo

Na última quarta-feira, (16/9), a Rede Sustentabilidade, realizou sua Convenção na sede Provisória do Sicomerciário Alagoinhas e Região, onde reafirmou apoio as Candidaturas de Radiovaldo Costa (PT) para Prefeito e de João Henrique (Podemos), para vice-prefeito, nas eleições municipais de 2020.

Foto Divulgação/ Rede

Durante a Convenção homologou-se também a chapa proporcional com os Candidatos para Vereadores (as) da Rede Sustentabilidade Alagoinhas. Participaram da Convenção, todos os candidatos a vereadores (as), da Rede, o porta-voz, Edinaldo Lima, membros da Executiva, diversos filiados, além de convidados.

Registrou-se ainda a presença de Adrião Barbosa, presidente licenciado do Sicomerciário Alagoinhas, além de diversos diretores e funcionárias dessa Entidade e de João Henrique, candidato a vice-prefeito, que na oportunidade além de representar Radiovaldo Costa, externou o seu compromisso de estar “juntos para fazer diferente” na administração do dinheiro público de Alagoinhas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.