Informação com precisão

Atlético de Alagoinhas é derrotado pelo Gama na estreia da Série D

O dia não foi bom para os times baianos, o Atlético de Alagoinhas perdeu em casa para o Gama por 1 a 0 e virou o segundo baiano derrotado neste sábado (19), na quarta divisão do Campeonato Brasileiro Série D.

Foto: Ilustração

O time até começou bem, com boas jogadas de Felipinho e Tobinha, que chegavam com perigo no ataque. Mas o time tinha dificuldades no entanto para marcar pelo meio. Vitinho teve boa oportunidade no primeiro tempo, mas finalizou para fora. No fim do primeiro tempo, o Gama aproveitou o “Quem não faz, toma” e abriu o placar com gol de Victor Xavier.

O Atlético voltou em cima no segundo tempo, chegando em boas oportunidades com Felipinho em falta, que o goleiro do Gama fez ótima intervenção. O Atlético também teve boa chance com Tobinha finalizando de fora mas não conseguiu empatar. No final de jogo, ainda teve um sufoco grande, com o Atlético tentando empatar mas não foi bem sucedido em seus planos ofensivos. No final, o Atlético ainda tentou com Kayan, mas o goleiro Calassa fez boa defesa.

Com o resultado, os times baianos Atlético e Bahia de Feira são os dois últimos, ambos derrotados nesse final de semana. Já o Gama conseguiu seu primeiro triunfo e mais importante por ser fora de casa.

Na próxima rodada, o Atlético sai para enfrentar a Caldense em Poços de Caldas no sábado (26). O Gama tem clássico contra o Brasiliense no mesmo dia, mas às 16h30.

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com DeJesiel.