Informação com precisão

Em busca de indústrias para Catu, Clara Sena articula reunião entre o prefeito eleito Pequeno Sales, e o secretário de Desenvolvimento Econômico João Leão

Para divulgar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso, entre em contato por meio do telefone (75) 9 9978-5119.

O vice-governador e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, João Leão, e o prefeito eleito do município de Catu (BA), Pequeno Sales (PTB), participaram nesta sexta-feira (27), de uma reunião na sede da pasta, localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A reunião foi articulada pela vereadora Clara Sena (PP), que também esteve presente, e deve compor a equipe de Pequeno Sales, uma vez que não disputou a reeleição.

O foco do encontro é atração de indústrias para a cidade de Catu.

Na foto, da esquerda para a direita, o prefeito eleito de Catu, Pequeno Sales, secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão e a vereadora Clara Sena

(Foto: Divulgação)

“Se geração de emprego é o pedido prioritário e urgente da população, nada melhor do que conversar com quem entende do assunto: o nosso vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia, João Leão. E foi pra tratar dessa pauta que estivemos reunidos nesta sexta-feira (27) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), com nosso prefeito eleito, @pequenosalesoficial , a fim de verificarmos novas viabilidades econômicas para investirmos em nosso município. Na próxima semana a Secretaria também deve iniciar um estudo para identificar novas formas de alavancar a nossa economia nos próximos anos. Sabe aquele sentimento de esperança de dias melhores pra nossa cidade? Então… Meu coração tá repleto dele! O de vocês tb? “, avaliou Clara Sena.

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 7h, pela Rádio Ouro Negro FM 100.5 e das 7h ás 8h, pela rádio web 2 de julho, o programa Primeira Mão, com Caio Pimenta, José Gomes e Luciano Reis.

Da Redação- Luciano Reis Notícias.