Informação com precisão

Comerciante do ramo de depósito de bebidas sofre tentativa de latrocínio em Alagoinhas

Para saber como anunciar sua empresa no site Luciano Reis Notícias os nos informar algum caso, entre em contato através do telefone (75) 9 9978-5119

Na tarde de sábado (20), um homem foi baleado durante uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), no bairro Santa Terezinha, na cidade de Alagoinhas (BA). Segundo informações do boletim de ocorrência obtidas pelo Luciano Reis Notícias, a vítima que não teve o nome divulgado, estava em seu depósito de bebidas situado na 2ª Travessa da Rua São Lázaro, por volta das 15h50, acompanhado de seu irmão, quando dois elementos chegaram e entraram no estabelecimento comercial. Os criminosos anunciaram o assalto, roubaram a carteira e o celular do comerciante, e em seguida, um dos ladrões atirou nele.

Foto: Ilustração

Atingido no tórax, o homem foi socorrido ao Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas). Seu estado de saúde não foi atualizado.

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas).

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, a partir das 6h da manhã, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/ (71) 3838-8807.

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias