Informação com precisão

Coronabala: três jovens são vítimas de tentativas de homicídio por arma de fogo em Alagoinhas

Três jovens foram baleados na noite de domingo (21), no município de Alagoinhas (BA). De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, dois rapazes, ambos de 19 anos, estavam na Baixa da Candeia, no bairro Mangalô, por volta das 21h25, quando criminosos atiraram contra eles. As vítimas identificadas pelos prenomes de Willes e Vinícius, foram atingidas na perna, na mão e no pé. Eles foram socorridos por populares para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas). Não há maiores informações sobre o estado de saúde dos dois.

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional Dantas Bião, em Alagoinhas

(Foto: Hospital Regional Dantas Bião/Luciano Reis Notícias)

A outra tentativa de homicídio, também foi registrada em Alagoinhas, na noite de domingo (21). A fonte informou ao site, que um homem de 18 anos, de prenome Samuel, foi atingido por tiros nas costas, por volta das 22h, no largo do bairro Barreiro. A vítima residente na Rua Mãe Helena, no mesmo bairro, foi socorrida para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB/Alagoinhas). Até o fechamento da matéria, os suspeitos não haviam sido identificados. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.

Ouça de segunda a sexta-feira, a partir das 6h da manhã, o Programa Primeira Mão pela Rádio Ouro Negro FM 100.5. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/ (71) 3838-8807.

Foto: Publicidade
Foto: Publicidade
Foto: Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias