Informação com precisão

Alagoinhas: Simone Lima assume Secretaria de Ação Social da Associação Comunitária Novo Horizonte/ Santa Terezinha

Para anunciar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, ou nos informar algum caso, entre em contato através do telefone (75) 9 9978-5119.

 

A Secretaria de Ação Social da Associação Comunitária Novo Horizonte/ Santa Terezinha, no município de Alagoinhas, tem nova titular. Simone Lima, assume a pasta, atendendo o convite do presidente da entidade, Fábio Moraes. A pasta desenvolve as políticas públicas de assistência social no bairro e localidades vizinhas.

A nova diretora, é formada em Serviço Social com Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, com Ênfase em Consultoria. Atualmente, ela exerce o segundo mandato de Conselheira Tutelar, desde 2016, na cidade de Alagoinhas.

Foto: Divulgação/Fábio Moraes e Simone Lima

“O nosso objetivo é fortalecer a ação social do nosso bairro Santa Terezinha, e oferecer amparo, em diferentes áreas. São muitos os desafios que nós temos nessa pasta, e, não poderia deixar de convidar para assumir a vaga, uma pessoa competente e qualificada profissionalmente, que é Simone Lima, uma pessoa conhecedora das demandas sociais da cidade. Tenho certeza, que a experiência que ela possui na área, vai ajudar contribuir muito no bairro”, destacou Fábio Moraes, presidente da Associação Comunitária Novo Horizonte/Santa Terezinha.

 

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 8h da manhã, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/ (71) 3838-8807.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias