Informação com precisão

Loja Hannah Bacana é inaugurada em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, das 6h às 8h, o Programa Primeira Mão, com retransmissão pela Rádio web 2 de Julho. Participe pelos telefones (75) 3199-0213/(71) 3838-8807/(75) 9 9978-5119 (Fale com Luciano Reis)

 

A cidade de Alagoinhas e região contam desde a manhã de terça-feira (1) de uma loja de presentes e variedades moderna e antenada com o que há de mais interessante no mercado, a Hannah Bacana.

A loja fica na Galeria Tusê e é um investimento pessoal do jornalista Vanderley Soares e sua esposa Lucimeire Neres, nutricionista, que enxergam no setor uma oportunidade de ofertar à clientela da região produtos de marcas como Papelote, Desembrulha, Simas, Soneca Pijamas dentre outras. O empreendimento tem o apoio do Banco do Nordeste através do Crediamigo.

Presente ao evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Bruno Fagundes, que destacou a beleza e a organização da loja, e a chance de oportunizar aos clientes produtos de qualidade e referência.

Foto: Divulgação

Acompanhando Bruno Fagundes, o sub-secretário Márcio Gomes falou da importância do investimento em apostar numa virada da economia com a evolução da vacina e do aquecimento da economia.

Presidente do Sicomércio, Benedito Vieira, empresário com quase 50 anos de experiência no mercado de Alagoinhas e região, também prestigiou a inauguração da loja, falando de sua importância para a economia local.

 

 

Benedito Vieira, presidente do Sicomerciário e Vanderley Soares- Foto: divulgação

O ex-prefeito Paulo Cezar Simões ligou e parabenizou pelo empreendimento e lembrou da importância de gerar emprego e renda no município. O radialista Paulo, diretor da Rádio 95 FM, esteve presente ao evento e fez flash ao Vivo no programa de Patrícia França.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Vanderley Soares