Informação com precisão

Novo Código Tributário é debatido na Câmara de Alagoinhas

Na sessão ordinária realizada terça-feira – 08 de junho – na Câmara Municipal de Alagoinhas, o presidente José Cleto e parlamentares, agradeceram a Deus pela recuperação do vereador Luciano Almeida e demais colegas que foram acometidos pela COVID e que estão com a saúde restabelecida. O novo código tributário foi um dos assuntos mais abordados.

Foram aprovadas as proposições:

– Moção nº 013/2021, de louvor e aplausos, ao Alagoinhas Atlético Clube pela conquista do Título do Campeonato Baiano de 2021, de autoria dos parlamentares.

– Moção nº 014/2021, de louvor e aplausos, ao Hospital Agnus Dei, de autoria do vereador Luciano Almeida e subscrita pelos demais.

Foto: Divulgação/Ascom Câmara de Alagoinhas

– Requerimentos nº 035/2021 e nº 036/2021, de autoria da vereadora Luma Menezes, solicitando informações ao Prefeito sobre o Relatório Resumido de Execução Orçamentária – RREO SICONFI e sobre a inexigibilidade de licitação nº 006/2021.

Constaram no expediente diversas indicações com solicitação ao Poder Executivo de autoria da vereadora Luma Menezes. O conteúdo será disponibilizado na íntegra, no site da Casa Legislativa através do link: http://camaradealagoinhas.ba.gov.br/proposicoes/

A próxima sessão será realizada no dia 10 de junho – quinta-feira, no horário regimental e transmitida por meio dos principais canais de comunicação: youtube, facebook e instagram. Vale lembrar que conforme decreto nº 014/2021, a presença de público no plenário está suspensa.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Mariana Villanova
Assessoria de Comunicação – Ascom
Câmara Municipal de Alagoinhas