Covid-19: Prefeitura de Alagoinhas anuncia vacinação de caminhoneiros e aplicação da 2ª dose da AstraZeneca

Alagoinhas Saúde

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

A Prefeitura do município de Alagoinhas (BA), vai vacinar caminhoneiros com 40 anos ou mais e aplicar a segunda dose da vacina AstraZeneca contra a Covid-19, nesta segunda-feira (14). O horário para os caminhoneiros é das 8h às 13h no Colégio Municipal de Alagoinhas (CMA), situado na Praça Mário Laerte. Para se vacinar, é preciso que os profissionais levem RG, CPF, cartões  do SUS e de vacinação e habilitação, comprovando que exerce a atividade.

Foto: Reprodução

O horário para o público em geral, receber a segunda dose, será das 8 às 13h, no Centro Territorial de Educação Profissional (CETEP) na Rua Maria Feijó, antigo Colégio Estadual. É necessário que a pessoa esteja portando RG, CPF, cartões do SUS e de vacinação, além de ter recebido a primeira dose até 26 de março.

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias