Catu: Vereadores e prefeito recebem empresários do ramo de embalagens

Minha Bahia

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (75) 9 9978-5119. Ouça também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives nas página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Na tarde de quinta-feira (10), os vereadores do município de Catu (BA), e o prefeito Pequeno Sales, receberam na área que deverá ser ocupada pelo Polo Industrial os representantes da Guaçu Embalagens, empresa especializada na fabricação de caixas de papelão personalizada.

Os representantes da empresa demonstraram satisfação pela área, principalmente por ser plana e estar próxima da capital baiana.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Nil Prefeitura, esse é um momento especial para o município que sofre com a ausência de empregos: “bons ventos se aproximam, a chegada da Cervejaria em nosso município vai gerar empregos e renda para o nosso povo. Além desta, outras empresas do mesmo ramo demonstram interesses em se instalar próximo, é uma cadeia produtiva onde uma atrai a outra. A Câmara de Vereadores estará atenta e sempre à disposição para colaborar com o bem-estar do nosso povo.” Concluiu Nil.

Foto: Divulgação/Ascom-Câmara Municipal de Catu

A Bahia é o quarto maior mercado cervejeiro do Brasil, o município de Catu está localizado às margens da BR-110 e BA-093. Próximo também da BR-101 e BR-116; e há 87 km de Salvador, fator importante para a logística, facilitando o escoamento da produção para outros estados.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom-Câmara Municipal de Catu