Informação com precisão

Idoso é encontrado morto na BR-101 em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Segundo o boletim de ocorrência, vítima que aparentava ter entre 70 a 75 anos, apresentava ferimentos com sangramento na cabeça

 

Um idoso não identificado, morreu na noite de domingo (11/7), no km 117, da BR-101, na cidade de Alagoinhas.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, que o Luciano Reis Notícias teve acesso, a vítima que aparentava ter entre 70 a 75 anos, foi encontrada caída no meio da rodovia, no entrocamento do distrito de Boa União, por volta das 19h48. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) esteve no local, e constatou o óbito.

O homem apresentava ferimentos com sangramento na cabeça.

 

Foto: Reprodução/Rabecão do IML de Alagoinhas

 

Na pista, há cerca de quinze metros do corpo, policiais encontraram uma frenagem de veículo, o que pode caracterizar que o homem tenha se envolvido em um acidente.

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram presentes, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, para realizar o levantamento cadavérico.

O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias