“Adrião Barbosa tem feito uma gestão diferenciada à frente do Sicomerciário Alagoinhas e região”, diz Márcio Fatel presidente da Fecombase-Bahia

Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube. Para anunciar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Em entrevista na manhã de sábado (17/7) ao Luciano Reis Notícias, durante visita a Alagoinhas (BA), o presidente da Federação dos Empregados no Comerciário da Bahia (Fecombase), Márcio Fatel, destacou os motivos que levaram a entidade, escolher a cidade, para a realização do 9º Encontro  de Lideranças Sindicais dos Comerciários da Bahia.

A conferência virtual foi transmitida da sede do Sicomerciário Alagoinhas, para todo o estado.

Na oportunidade, Fatel, avaliou a atuação de Adrião Barbosa à frente do Sindicato dos Comerciários e Comerciárias (Sicomerciário) em Alagoinhas e região.

 

Foto: Luciano Reis Notícias/da esquerda para direita, Advogado Arnaldo Junior, Márcio Fatel presidente da Fecombase e Adrião Barbosa, presidente do Sicomerciário Alagoinhas e região

 

“O companheiro Adrião Barbosa tem sido para nós um espelho em termos de organização e luta sindical. Ele tem feito um trabalho extremamente competente em Alagoinhas e nos municípios que compõem a sua base sindical, fazendo uma gestão diferenciada”, justificou.

 

Ouça a entrevista completa de Márcio Fatel, presidente da Federação dos Comerciários da Bahia (Fecombase) ao radialista Luciano Reis:

 

 

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

Da Redação- Luciano Reis Notícias