Informação com precisão

Sudesb recebe premiação de atletas de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube. Para anunciar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Representantes da Associação de Atletismo, do município de Alagoinhas, visitaram a sede da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Renda e Esporte (Setre), para entregar o troféu Amigo do Atleta e um quadro com fotos dos esportistas que mais se destacaram em competições de atletismo pelo município. A premiação foi entregue pelo coordenador de atividades esportivas, Valmir Santos, e recebida pelo chefe de gabinete da Sudesb, Diogo Rios.

Na oportunidade, Valmir Santos esteve acompanhado do auxiliar técnico, Antônio Lopes, e do secretário Autricliano Neto, que pediram o apoio da Sudesb para a realização de eventos esportivos da Associação, além de agradecer pela parceria das atividades esportivas que aconteceram em Alagoinhas, por meio do programa Esporte e Lazer da Cidade – Pelc que, na Bahia, foi executado pela Sudesb, com apoio financeiro do Ministério da Cidadania, em 2019

Foto: Divulgação/Ascom-Sudesb-Ba

“Ficamos felizes pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo feito por toda a Bahia. O Governo do Estado tem investido pesado na requalificação e ampliação dos equipamentos esportivos. A expectativa agora é ampliar as parcerias no estado, para que tão logo seja possível desenvolver programas de esporte e lazer a fim de proporcionar a prática de atividades físicas, culturais e de lazer”, comentou Diogo Rios.

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom Sudesb