Informação com precisão

Polícia Militar prende homens com réplica de pistola ameaçando transeuntes no Centro de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube. Para anunciar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Na noite de sábado (17), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, o qual estava sendo utilizado para ameaçar as pessoas, no Terminal de coletivos, no Centro da cidade de Alagoinhas, incluindo agressões contra um jovem.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Chegando ao local indicado, os policiais constataram a veracidade do fato, conseguindo deter os suspeitos, conduzindo-os à Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis.

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias