Informação com precisão

Armas de fogo são apreendidas por policiais do 4º BPM em Alagoinhas e Araçás

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube. Para anunciar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Em ações nas cidade de Alagoinhas e Araçás, duas armas de fogo foram apreendidas por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM). As apreensões reforçam a atuação da PM no combate à criminalidade em Alagoinhas e região.

 

A primeira ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (16).

 

Guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam 01(um) revólver, calibre 38, Taurus, com seis munições, em um evento (“paredão”), na localidade conhecida por Quiricó, no município de Araçás.

Os policiais deslocaram para atender ocorrência de aglomeração de pessoas e perturbação do sossêgo, no interior de uma bar. No endereço indicado visualizaram um adolescente colocando material na jaqueta de uma mulher, a qual foi imediatamente revistada, sendo localizado o revólver.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Diante do fato, a mulher foi presa em flagrante delito e o adolescente apreendido por ato infracional. Ocorrência registrada na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

 

A segunda apreensão, aconteceu na cidade de Alagoinhas.

 

Na manhã de sábado (17), guarnições das 1° e 2° CIA PMs/Sede apreenderam uma pistola, calibre .40, às margens da BR 101.

O Centro Integrado de Comunicações (CICOM) recebeu informações que homens adentraram em uma churrascaria, de forma exaltada, provocando transtornos à funcionários e clientes de uma churrascaria.

Ao chegar no local indicado, os policiais realizaram busca pessoal nos suspeitos e revista padrão nos veículos estacionados, sendo localizada no interior de um dos carros, a pistola apreendida.

O proprietário foi identificado e conduzido à Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde fora adotada as medidas legais cabíveis.

Ao chegar no local indicado, os policiais realizaram busca pessoal nos suspeitos e revista padrão nos veículos estacionados, sendo localizada no interior de um dos carros, a pistola apreendida. Foto: Divulgação-Polícia Militar

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias