Informação com precisão

Homem é morto a tiros em Inhambupe

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube. Para anunciar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Caso aconteceu na noite de sábado (17) no Povoado Lagoa

Um homem foi morto a tiros na noite de sábado (17/7), na zona rural do município de Inhambupe (BA).

Segundo informações de fontes do Luciano Reis Notícias, a vítima identificada como Luan Santos, foi atingida por disparos de arma de fogo próximo a um bar, no Povoado Lagoa.

Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Inhambupe.

Foto: Ilustração

Uma equipe da 4ª CIA de Polícia Militar fez rondas no local, onde o homem foi localizado e seguiu preservando a cena do crime.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) Regional de Alagoinhas, foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima e perícia no endereço do homicídio.

 

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias