Polícia registra tentativa de homicídio em Conde

Minha Bahia Polícia

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para mais de 33 municípios. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube. Para anunciar sua empresa no site Luciano Reis Notícias, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Vítima foi atingida por dois tiros. Autor do crime ainda não foi identificado

A Polícia Militar (PM) registrou na noite de sábado (17/7), uma tentativa de homicídio na zona rural do município de Conde (BA).

De acordo com a corporação em contato com o Luciano Reis Notícias, o Centro Integrado de Comunicações (Cicom), recebeu informação que na localidade conhecida como Pau Casado, um rapaz, teria sido alvejado a tiros, por volta das 19h40.

Uma equipe do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Conde) se deslocou ao local e constatou a veracidade.

 

Foto: Reprodução/ Entrada de Conde

 

Ferido por dois disparos, a vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Conde. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Militar ainda fez diligências em busca do autor do crime, mas ninguém foi encontrado.

O caso segue em investigação.

Publicidade

 

 

Publicidade

 

Publicidade
Publicidade

 

Publicidade

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias