Informação com precisão

Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal prende homem que tentou matar ex-mulher em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

A Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM) de Alagoinhas (BA), prendeu na tarde de segunda-feira (16), um homem que tentou matar sua ex-mulher.

 

A equipe foi acionada pela Central da GCM para se deslocar até a 4ª Travessa Francisco Cerqueira, no bairro do Barreiro por volta das 16h, para averiguar uma ocorrência de violência contra mulher.

 

Foto: Divulgação/GCM/ viatura da Patrulha Maria da Penha de Alagoinhas

 

Lá, a vítima que recebeu todo acolhimento da GCM, informou aos agentes que seu ex-companheiro tentou contra contra sua vida desferindo golpes de faca.

 

Um golpe atingiu o braço da vítima, mas sem gravidade.

 

Durante buscas no bairro, o agressor, foi encontrado no bairro e preso pela Patrulha. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Alagoinhas.

 

Ele responderá por violência doméstica, tentativa de homicídio e feminicídio.

 

Denúncias de violência doméstica, podem ser feitas em Alagoinhas, por meio dos telefones 153 (Guarda Municipal), 190 (Polícia Militar) 180 (Central Nacional de Atendimento à Mulher).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom/Polícia Civil