Informação com precisão

DRFR prende quatro por furtos de motos em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

Um homem foi preso por furto e um trio por receptação na noite de segunda-feira (16), após quatro motocicletas tipo ‘cinquentinha’ serem levadas no município de Alagoinhas. Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) identificaram o homem após analisar imagens de câmeras de segurança.

 

“Analisamos as imagens que mostram o momento exato de um dos crimes. Identificamos o autor que nos levou até um casal responsável pela receptação, com o eles foi apreendida uma das motos. Em depoimento, eles relataram que as outras foram vendidas por R$ 800 cada. Em diligência contínua os policiais encontraram os veículos com outro receptador”, disse o titular da DRFR, delegado Antônio Álvaro.

 

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

O responsável pelos furtos já acumula passagens na polícia por tráfico de drogas, porte de arma e crimes contra o patrimônio. “Seguimos em busca de mais outras duas motocicletas que foram furtadas, possivelmente pela mesma pessoa”, relatou.

 

O quarteto foi encaminhado para a delegacia onde se encontra à disposição da Justiça. As motos serão devolvidas para os seus proprietários.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom/Polícia Civil