Informação com precisão

PM prende dois homens, recupera carro e apreende arma de fogo em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Na manhã de sexta-feira (20), policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam dois homens em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, além de terem recuperado, na mesma ocorrência, veículo que havia sido roubado. A ação ocorreu na BA 504, próximo ao Povoado da Calu, em Alagoinhas, no sentido da cidade de Araçás.

 

As guarnições realizavam rondas quando se depararam com o veículo HB 20, cuja placa indicava que havia sido tomado de assalto na Rua do Avião, em Alagoinhas. Motivados a abordar, os policiais encontraram um revólver, calibre .32, com três munições pinadas e a deflagrada; além de relógios, peixeira e celulares.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Todo material apreendido e os acusados foram conduzidos e apresentados à Delegacia Territorial de Alagoinhas – local em que a autoridade de polícia judiciária lavrou o auto de prisão em flagrante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias