Informação com precisão

Homem é preso pela Polícia Militar com arma de fogo em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

Na manhã deste sábado (21), guarnições da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO), do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), apreenderam 01 (um) revólver, marca Taurus, calibre 38, com 06 (seis) munições. A ação aconteceu no Conjunto Bom Viver, na cidade de Alagoinhas.

 

Os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (CICOM) para averiguação de denúncia sobre indivíduos armados em via pública. Ao chegarem no local indicado avistaram os suspeitos tentando fugir, sendo um alcançado, o qual encontrava-se de posse da arma de fogo.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Dessa forma, o abordado juntamente com o armamento apreendido, foram apresentados na Delegacia Territorial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias