Informação com precisão

Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar após assaltar e agredir vítima em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias, e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Ocorrência foi registrada na noite deste sábado (21) no bairro Praça Kennedy

 

Dois adolescentes foram apreendidos por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), suspeitos de roubo a uma mulher, na noite deste sábado (21), na cidade de Alagoinhas.

 

De acordo com informações de fontes do Luciano Reis Notícias, eles abordaram a vítima no bairro Praça Kennedy, anunciaram o assalto e subtraíram, a bolsa com os pertences e uma bíblia, por volta das 22h54.

 

Na ocasião, os infratores ainda teriam agredido a vítima. A mulher acabou sofrendo escoriações no braço, perna e cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB). Não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

 

Foto: Reprodução/Guarnição do 4º BPM

 

Uma guarnição do 4º BPM, foi acionada, e numa ação rápida após o crime, realizou buscas no bairro e localizou os suspeitos.

 

Com eles, os policiais encontraram a bíblia, já a bolsa não foi localizada.

 

Os adolescentes foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias