Informação com precisão

Dois homens morrem em confronto com policiais militares no bairro do Mangalô, em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Três armas de fogo e munições, foram apreendidas durante a ação policial ocorrida na noite deste domingo (22)

 

Dois homens morreram durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite deste domingo (22), no bairro do Mangalô, na cidade de Alagoinhas.

 

Três armas de fogo e munições, foram apreendidas durante a ação, de acordo com informações do Boletim de Ocorrência, que o Luciano Reis Notícias teve acesso.

 

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Segundo o registro policial, agentes do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), receberam informações via Centro Integrado de Comunicações (Cicom), que cerca de 10 suspeitos estariam trocando tiros na Vila de São Pedro, por volta das 19h30.

 

Equipes da Companhia de Emprego Tático e Operacional (CETO) se deslocaram para atender a solicitação, e quando chegaram na Rua São José, região conhecida como Beco da Gilete, encontraram os homens.

 

Conforme a PM, ao notarem a presença das guarnições, eles atiraram contra os policiais e fugiram para uma área de mata. Houve confronto, e durante as buscas, dois deles foram encontrados atingidos.

 

Segundo a corporação, eles foram socorridos para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiram.

 

Ainda conforme a Polícia Militar (PM), uma metralhadora artesanal e um revólver calibre 38, foram apreendidos com os suspeitos durante a ação. Um terceiro adolescente acabou sendo apreendido. Ele estava deitado no chão, ao lado de um revólver calibre 38.

 

A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias