Informação com precisão

Homem de 40 anos é encontrado morto no Conjunto Urupiara em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Quando o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) chegou, encontrou o homem morto. A vítima estava com sangramento no nariz

 

Um homem de 40 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (22), no bairro da Rua do Catu, na cidade de Alagoinhas.

 

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), foi acionado para atender um paciente, no Conjunto Urupiara, e quando a equipe chegou no 1º andar do bloco 7, de um apartamento, situado na Rua N, encontrou o rapaz morto, por volta das 15h35.

 

Caso foi registrado no Conjunto Residencial Urupiara. Foto: reprodução/Prefeitura de Alagoinhas

 

Conforme o registro policial, a vítima apresentava sangramento no nariz. Suspeita é de que o homem tenha sofrido uma queda.

 

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram informadas e estiveram no local.

 

A causa da morte será esclarecida pelo Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias