Informação com precisão

Jorge da Farinha: “Chego com a missão de fazer o governo ter uma boa relação com a Câmara e o povo de Alagoinhas”

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

Novo secretário de Governo de Alagoinhas, fala do desafio de mais uma vez se mudar para o Executivo

 

Conversar, se reunir e buscar o entendimento com os atores políticos municipais. Á primeira vista, pouco parece que vai mudar no trabalho do vereador licenciado de Alagoinhas (BA), Jorge de Santana Gonçalves, o ‘Jorge da Farinha’, (PL), que assumiu quarta-feira (1º), a Secretaria de Governo de Alagoinhas.

 

Não é a primeira vez que Jorge da Farinha, está na máquina pública, após deixar a liderança do governo na Câmara. Em maio de 2015, o parlamentar licenciado com cinco mandatos, comandou a Secretaria de Agricultura.

 

“Este novo desafio requer uma atenção da minha parte, porque a Secretaria de Governo tem uma ligação com todas as outras secretarias e com a Câmara de Vereadores. Precisamos de fato, ter um diálogo para melhorar a relação entre governo e o povo de Alagoinhas, governo e Câmara de Vereadores, governo com as entidades. É preciso, que a gente tenha esse alinhamento”, disse Jorge da Farinha, em entrevista ao radialista Luciano Reis para o Luciano Reis Notícias.

 

Ouça entrevista do secretário de Governo de Alagoinhas, Jorge da Farinha:

 

Jorge da Farinha sendo entrevistado pelo radialista Luciano Reis, editor do Luciano Reis Notícias- Foto: Marismônica Gonsalves

 

Jorge da Farinha deixa a Câmara para fazer trabalho de integração entre os setores da Prefeitura. Crédito: Luciano Reis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias