Informação com precisão

Pré-candidatura de Ludmilla Fiscina à Alba, se fortalece com apoio do ex-aliado do deputado federal Paulo Azi, em Alagoinhas, Gleyser Soares

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

A pré-candidatura à Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) em 2022, da secretária de Assistência Social e primeira-dama de Alagoinhas (BA), Ludmilla Fiscina, tem se fortalecido com alianças políticas e com uma grande adesão popular, vista em várias reuniões realizadas nos bairros da cidade.

 

Inclusive, essa adesão, paralelamente, tem se refletido cada vez mais nas redes sociais.

 

No dia 19 de agosto, quem declarou apoio à Ludmilla Fiscina, foi o ex-aliado do deputado federal Paulo Azi (DEM), em Alagoinhas, Gleyser Soares, durante reunião com a pré-candidata e o prefeito Joaquim Neto (PSD).

 

Atuante liderança do bairro Rua do Catu, no último pleito municipal, Soares, obteve 553 votos, na disputa por uma das 17 vagas na Câmara Municipal. Apesar de não ter sido eleito, ele saiu fortalecido.

 

Atendendo convite do prefeito de Alagoinhas, Joaquim Neto, Gleyser Soares, declarou apoio à Ludmilla Fiscina, secretária municipal de Assistência Social e primeira-dama, na disputa por uma vaga na Alba em 2022. Foto: divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias