Informação com precisão

Ativa Segurança Eletrônica expande atuação e inaugura sua terceira unidade em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119.

 

 

Inaugurou quinta-feira (2), em Alagoinhas, a terceira unidade da Ativa Segurança Eletrônica

 

A cidade de Alagoinhas (BA) ganha a terceira unidade da Ativa Segurança Eletrônica. A loja especializada em segurança eletrônica domiciliar e empresarial, foi inaugurada na manhã de quinta-feira (2), na Rua 24 de maio, próximo ao Restaurante e lanchonete Sukão, no Centro.

 

Com altos índices de criminalidade em Alagoinhas nos crimes contra patrimônio e o investimento insuficiente na segurança pública, as pessoas têm procurado formas para proteger seu patrimônio. E, mesmo com a crise econômica no Brasil, o setor de segurança eletrônica deve crescer de agora em diante, segundo estimativa da Associação Brasileira de Empresa de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE).

 

Terceira loja da Ativa Segurança Eletrônica, foi inaugurada na Rua 24 de maio, no Centro de Alagoinhas, próximo ao Restaurante e lanchonete Sukão. Foto: Luciano Reis

 

Pensar em segurança é fundamental, afinal de contas, você de Alagoinhas e região, proprietário de grande ou pequeno negócio, sabe o valor de tudo o que conquistou. Garanta vigilância de qualidade 24 horas, com Ativa Segurança Eletrônica. Solicite orçamento para seu estabelecimento. Entre em contato por meio do WhatsApp (75) 9 9208-7538, ou ligue diretamente.

 

Tudo que você precisa em câmeras de segurança, alarmes, cerca elétrica, automação de portões, vídeo porteiro, porteiro eletrônico, entre outros equipamentos que irão garantir melhor sensação de segurança para você e sua família. Venha conferir na Ativa !

 

As outras duas lojas Ativa Segurança Eletrônica, estão situadas em Alagoinhas, na Rua Conselheiro Franco, 32, no Centro (matriz) e Rua Bahia, bairro Jardim Petrolar, ao lado da Farmácia Drogaria Brasil.

 

Entre em contato com as lojas Ativa Segurança pelos telefones (75) 3423-1207/9 8125-7265/ 3181-4952. Trabalhamos com o serviço de delivery.

 

Sia a Ativa Segurança nas Redes Sociais e fique por dentro das novidades e ofertas.

Facebook: https://www.facebook.com/ativasegurancaeletronic

Instagram: https://instagram.com/ativasegur?utm_medium=copy_link

 

Para o empresário Robélio Oliveira, da Ativa Segurança Eletrônica, o sentimento é de gratidão. “Agradeço à Deus por nos conceder saúde, disposição para trabalhar e iluminar meus caminhos, além dessa grande oportunidade de abrir as portas de mais uma loja em Alagoinhas. Não poderia deixar de agradecer aos meus colaboradores que fazem acontecer e o principal, o reconhecimento dos nossos clientes que dizem, que somos referência no ramo de segurança eletrônica na cidade e toda região”, relatou emocionado, em conversa com o Luciano Reis Notícias.

Empresário Robélio Oliveira, inaugurou a terceira loja Ativa Segurança Eletrônica em Alagoinhas. Foto: reprodução/Facebook

 

 

Terceira loja da Ativa Segurança Eletrônica, foi inaugurada na Rua 24 de maio, no Centro de Alagoinhas, próximo ao Restaurante e lanchonete Sukão. Foto: Luciano Reis

 

Veja fotos de divulgação abaixo, da terceira loja Ativa Segurança Eletrônica, inaugurada em Alagoinhas:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias