Dupla é presa por policiais da 51ª CIPM com maconha e cocaína no Sítio do Conde

Minha Bahia Polícia

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

 

Ocorrência foi registrada na noite de sábado (11) na Rua da Pipoca, no Sítio do Conde, no município de Conde, que fica no Litoral Norte da Bahia

 

A Polícia Militar (PM) apreendeu na manhã de sábado (11), porções de cocaína e maconha, no Sítio do Conde, que fica no município de Conde (BA), no Litoral Norte da Bahia.

 

Dois homens foram presos.

 

Ao Luciano Reis Notícias, a 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Conde), informou que uma equipe do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), realizava rondas pela Rua da Pipoca, por volta das 8h30, quando visualizou dois rapazes em atitude suspeita.

 

No momento que os agentes se aproximaram para abordá-los, um correu, mas foi perseguido e capturado. Ele resistiu a prisão utilizando violência contra os militares, sendo necessário o uso da força pela guarnição para contê-lo.

 

Com os dois presos, os policiais encontraram uma (01) faca, dois (02) celulares, 24 embalagens de uma substância análoga à maconha, 24 embalagens de uma substância análoga à cocaína, um (01) tablete com cerca de 200 gramas de maconha, uma embalagem com 200 gramas de cocaína e sacos plásticos para acondicionar e comercializar entorpecentes.

 

Os suspeitos e a droga, foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) de Conde.

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias