Informação com precisão

Mulher sofre ‘saidinha bancária’ em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Para falar com o Luciano Reis Notícias e anunciar, entre em contato pelo telefone (75) 9 9978-5119

 

 

Após saque, a vítima foi abordada por um homem armado em uma moto. Quantia roubada foi de R$ 1 mil. Suspeito é procurado

 

Uma mulher foi vítima de ‘saidinha bancária’, na manhã de terça-feira (7), depois de sacar dinheiro em uma agência bancária situada na Praça Graciliano de Freitas, no Centro do município de Alagoinhas (BA).

 

De acordo com informações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) obtidas pelo Luciano Reis Notícias, um homem em uma moto roubou cerca de R$ 1 mil da vítima.

 

Foto: Ilustração

 

De acordo com a ocorrência registrada, a mulher teria sido abordada pelo criminoso, armado com revólver, quando passava pela Rua 24 de maio, próximo a um hotel, por volta das 9h30.

 

Além do dinheiro, o assaltante fugiu sentido ao bairro Praça Kennedy, levando ainda, bolsa com documentos pessoais, um cartão bancário e um celular.

 

A vítima não ficou ferida.

 

O caso é investigado pela DRFR de Alagoinhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Ascom/Polícia Civil