Informação com precisão

Polícia encontra 2.500 pés de maconha em Conde, no litoral norte baiano; plantação foi destruída

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 35 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000. Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), dois homens que estavam na plantação, na região do Povoado Monte Gordo de Baixo, conseguiram fugir com a chegada dos policiais.

 

A Polícia Militar encontrou uma área com cerca de 2.500 pés de maconha no município de Conde, no litoral norte da Bahia. A área plantada foi totalmente destruída com fogo. Conforme a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), dois homens que estavam no local conseguiram fugir com a chegada dos agentes.

O caso aconteceu na quarta-feira (8). Segundo informações da SSP-BA, equipes da 51ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram informadas sobre o plantio, na região do povoado de Monte Gordo de Baixo e, quando chegaram no local, flagraram os pés da droga.

Cerca de 2.500 pés de maconha foram erradicados na cidade de Conde, no litoral norte baiano — Foto: Divulgação/ SSP-BA

De acordo com a SSP-BA, aproximadamente 55 quilos de maconha colhido e preparado para ser comercializado também foram apreendidos no local. Parte das drogas foi apresentada na Delegacia Territorial (DT) de Conde e o restante foi incinerado no local da ação.

Cerca de 2.500 pés de maconha são erradicados na cidade de Conde, no litoral norte baiano — Foto: Divulgação / SSP-A
Cerca de 2.500 pés de maconha são erradicados na cidade de Conde, no litoral norte baiano — Foto: Divulgação / SSP-BA

Cerca de 2.500 pés de maconha são erradicados na cidade de Conde, no litoral norte baiano — Foto: Divulgação / SSP-BA
Cerca de 2.500 pés de maconha são erradicados na cidade de Conde, no litoral norte baiano — Foto: Divulgação/SSP-BA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com G 1