Informação com precisão

Policiais da 51ª CIPM prendem homem por tráfico e apreendem droga, arma e moto roubada em Conde

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), da 51ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam no final da tarde de sábado (25), um homem, por tráfico de drogas, na zona rural de Conde, litoral norte da Bahia.

 

Ao Luciano Reis Notícias, a corporação informou, que uma equipe da unidade, foi chamada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas, no Povoado Cobó, por volta das 17h45. Quando os policiais chegaram na localidade, uma área de difícil acesso, perceberam uma movimentação suspeita.

 

De acordo com a PM, o suspeito que encontrava-se em uma moto, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas se desequilibrou do veículo, caiu no solo e acabou sendo capturado.

 

Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Durante abordagem, com ele, os agentes apreenderam, 24 sacos de maconha, 23 pinos de uma substância análoga à cocaína, uma quantia de R$ 200, um frasco para acondicionar droga, máscara balaclava, tipo capuz, um revólver calibre 38, com uma (01) munição intacta e duas (02) deflagradas, além de uma moto CG vermelha com placa e chassi adulterados com restrição de roubo.

 

O suspeito e o material apreendido, foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Rio Real.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias