Informação com precisão

Conde: Suspeito de matar amante em junho deste ano é preso

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Um homem suspeito de ter matado a amante em junho deste ano foi preso, nesta terça-feira (28), na cidade de Conde, no Litoral Norte e Agreste Baiano. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil da Bahia e deferido pelo Poder Judiciário.

A ação foi coordenada pelo 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e contou com o apoio do delegado titular da Delegacia de Proteção ao Turista de Conde, Gustavo José Almeida Alves Dias. De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito, de 42 anos, mantinha relação extraconjugal com Larícia da Silva havia quatro anos.

 

Foto: Reprodução / Ascom-PC (Ilustrativa)

 

A vítima decidiu terminar o relacionamento, o que não foi aceito pelo suspeito. Ele, então, cometeu o assassinato. No dia seguinte ao crime, ele ainda foi à delegacia denunciar duas pessoas por calúnia, visto que estas o acusavam de ter matado Larícia – cujo corpo foi encontrado no km 169 da BA-099, a Linha Verde. O homem está sob custódia da Polícia Civil e à disposição do Poder Judiciário.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Bahia Notícias