Informação com precisão

Alagoinhas: David Ribeiro divulga balanço do retorno da Ouvidoria nos Bairros e anuncia próximas edições

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

A Prefeitura de Alagoinhas (BA), por meio da Ouvidoria Geral do Município, divulgou o balanço do retorno do projeto Ouvidoria nos Bairros, realizado no dia 26 de setembro, na Nova Brasília.

Foi um domingo com mais de 600 atendimentos no geral para os moradores da comunidade e adjacências.

“Foi uma surpresa positiva o retorno da Ouvidoria nos Bairros, em um dia de chuva, mas ela abrilhantou e abençoou o evento, que promoveu diversos serviços, e teve como objetivo principal, levar acesso à informação para a população, com stands de todas as secretarias, fazendo atendimento presencial para os residentes da Nova Brasília e outras localidades em seu entorno, que participaram da ação e fizeram uso dos serviços que estavam disponíveis pela Ouvidoria”, disse o titular do órgão, Ouvidor Geral de Alagoinhas, David Ribeiro, em entrevista ao Luciano Reis Notícias.

Na ocasião, Ribeiro divulgou as próximas edições da Ouvidoria nos Bairros.

 

Ouça a entrevista completa do Ouvidor Geral do Município de Alagoinhas, David Ribeiro ao Luciano Reis Notícias.

 

 

Ouvidor Geral do Município de Alagoinhas, David Ribeiro, faz balanço positivo do retorno da Ouvidoria nos Bairros em Alagoinhas. Foto: Luciano Reis

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias