Ônibus escolar é assaltado e alunos têm pertences roubados na zona rural de Alagoinhas

Alagoinhas Polícia

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Caso ocorreu na manhã de terça-feira (05) no Povoado Buracica, na zona rural de Alagoinhas. Não há informações sobre os suspeitos do crime

 

Um ônibus escolar, foi assaltado na manhã de terça-feira (05), na zona rural de Alagoinhas (BA).

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil obtido pelo Luciano Reis Notícias, o veículo trafegava pela estrada do Povoado Buracica, sentido à Chesf, por volta das 6h, quando foi surpreendido por 10 homens mascarados, sendo que um apresentava uma deficiência na perna direita, carregava um cipó e nove (09), portavam armas de fogo longas.

 

Conforme a polícia, o coletivo tinha além do motorista, mais sete (07) estudantes.

 

Os bandidos levaram celulares, mochilas, sandálias, colares, pares de tênis e outros pertences das vítimas.

 

Foto: Ilustração

 

Após a ação, os marginais fugiram do local, mas ao chegarem em uma plantação de eucalipto, um deles ainda efetuou um tiro em direção ao ônibus. Apesar do disparo ter atingido o transporte, ninguém ficou ferido.

 

O caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano  Reis Notícias