Informação com precisão

Polícia registra mais um homicídio em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Um homem de 34 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (06), na cidade de Alagoinhas (BA).

 

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, David Pereira dos Santos, foi atingido por disparos de arma de fogo, por volta das 8h, na Baixa da Santinha, próximo ao Colégio Menino Jesus, após ser surpreendido por três homens que estariam a pé e efetuaram os tiros nele.

 

O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU), foi acionado, porém quando chegou ao local, constatou o óbito. A perícia encontrou próximo ao corpo, estojos deflagrados de munições calibres 9mm e 40.

 

Foto: Ilustração

 

Os atiradores fugiram sentido a uma invasão situada no bairro Rua do Catu.

 

O corpo de David, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas para a realização de exame de necrópsia. A Polícia Civil investiga o caso.

David Pereira dos Santos, foi surpreendido a tiros, efetuados por três homens a pé, na Baixa da Santinha em Alagoinhas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias