Informação com precisão

Mulher sofre sequestro-relâmpago em Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

A vítima teve o carro roubado por um bandido e foi obrigada a seguir com ele dentro do veículo

 

Uma mulher foi sequestrada dentro do estacionamento de um hipersupermercado, no início da noite de quarta-feira (06), em Alagoinhas (BA).

 

Segundo relato da mulher à polícia, obtido pelo Luciano Reis Notícias, seu carro um Palio estava estacionado no pátio do hipersupermercado na Rua Dantas Bião, por volta das 18h15, ao sair do estabelecimento, e quando terminava de colocar as compras na mala, foi surpreendida pelo assaltante.

 

O criminoso anunciou o assalto e obrigou a vítima entrar com ele no veículo.

 

Refém do marginal, a vítima foi levada e em seguida, liberada no fundo de um hotel na Rua Dantas Bião em Alagoinhas. Além do carro, ele levou as compras, um aparelho celular, cartão do Banco do Brasil com a senha e uma quantia de R$ 45.

 

Foto: Ilustração

 

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foram acionados e localizaram no estacionamento do estabelecimento, abandonado, um veículo Mobi de cor branca, com placa de Camaçari, que o bandido teria chegado ao local.

 

A ocorrência foi entregue na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Alagoinhas, onde foi descoberto que o carro possui restrição de furto ou roubo.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias