Informação com precisão

Irmãos são presos com arma e droga em Pojuca

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Segundo a PM, eles foram abordados e presos no bairro Los Angeles, e, Pojuca, na madrugada desta terça-feira (12)

 

Dois irmãos foram presos, na madrugada desta terça-feira (12), no bairro Los Angeles, em Pojuca, cidade situada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

 

Com eles, foram apreendidas uma arma de fogo, droga e munições.

 

Foto: Divulgação/32ª CIPM-Pojuca

 

De acordo com fontes do Luciano Reis Notícias, uma equipe da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pojuca), realizava rondas pela Rua São Paulo, por volta de 1h30, quando viu a dupla em atitude suspeita.

 

Quando os agentes se aproximaram, eles correram e tentaram pular o muro de uma residência, mas um deles não conseguiu, caiu, e os dois acabaram sendo capturados.

 

Durante abordagem, foram encontrados, uma pistola calibre 380 sem numeração, um carregador com nove (09) munições do mesmo calibre e uma sacola, contendo 87 substância análoga à maconha e uma pedra de crack.

 

Ainda conforme a PM, os homens residem na localidade conhecida como Sapé na zona rural de Pojuca e são suspeitos de dois homicídios e tráfico de drogas.

 

Os irmãos foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Pojuca, juntamente com os materiais apreendidos, mas posteriormente transferidos para à 27ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga, em Lauro de Freitas, onde o caso foi registrado e autuados em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias