Informação com precisão

Homem é preso após ser flagrado furtando fios de cobre em Catu

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 40 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook e Youtube.

 

Caso ocorreu no bairro do Pioneiro em Catu, na noite de segunda-feira (11)

 

Um homem foi preso após ser flagrado furtando fios de cobre em um veículo, no bairro do Pioneiro, no município de Catu (BA), na noite de segunda-feira (11).

 

De acordo com o major PM Ivan Paulo, comandante da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Catu), em contato com o Luciano Reis Notícias, o flagrante foi feito por uma guarnição da unidade.

 

Ao realizarem rondas pela Rua José Visco, por volta das 22h, os agentes flagraram o homem embaixo de uma carreta tanque portando uma serra e um alicate, cortando o cobre.

 

Foto: reprodução/DT de Catu

 

Ao perceberem a situação, os policiais deram voz de prisão nele.

 

O homem e o material furtado, foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Catu, mas em seguida foi transferido para a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) em Alagoinhas, onde o caso foi registrado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias