Informação com precisão

Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto em Catu

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Segundo a polícia, a vítima teria sido atingida com vários tiros.

 

O corpo de um homem ainda não identificado, foi encontrado na manhã de quarta-feira (24/11), em uma estrada vicinal, nas proximidades da Fazenda Eldorado, no município de Catu, às margens da BR-110. Segundo à polícia, a vítima, teria sido atingida com vários tiros.

 

Segundo a 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Catu), o cadáver foi achado por volta das 11h10, antes do antigo posto de combustíveis Floresta.

 

A Polícia Civil foi acionada. No local, os investigadores constataram que o homem de cor branca, estava com uma algema plástica no braço esquerdo e usava uma tornozeleira eletrônica na perna esquerda.

 

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas. Foto: Reprodução/Rabecão do IML de Alagoinhas.

 

Ainda não se sabe quem cometeu o crime e nem qual foi a motivação.

 

A Delegacia de Catu (DT) vai abrir uma investigação sobre o caso. Já o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.

 

Em contato com o Luciano Reis Notícias, o delegado de polícia, Henrique Moraes, disse que a vítima pode ter sido executada em outra cidade e desovada em Catu.

Da Redação- Luciano Reis Notícias