Informação com precisão

Moradores em Dias D’Ávila reclamam de falta de ônibus

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Por Leandro Almeida

 

Moradores de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador, procuraram o Luciano Reis Notícias, para reclamar da falta de ônibus diariamente, nos fins de semana e feriados. Uma usuária reclamou que tem que sair da escola em que trabalha às 18:00 por que às 19:00 horas não tem mais ônibus para voltar para Salvador.

 

Durante os dias da semana , segundo Tadeu Silva, o sistema de transporte público, apenas tem uma linha que serve o bairro de Dias D’Ávila Nova e, ele diz que : “nos finais de semanas, chegamos a esperar até 2h, é uma humilhação, perdemos tempo demais no ponto de ônibus , quando cai um feriado em dia de semana a situação piora, tem que pagar carro privado e acabo que gastando muito dinheiro por conta do péssimo transporte público da cidade”.

 

Foto: Reprodução

Entramos em contato com a Prefeitura de Dias D’Ávila e com Secretaria de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transporte, mas até o fechamento da nota não obtivemos retorno.

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias