Informação com precisão

Falta de carteiros prejudica entrega de correspondências em Catu

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

A denuncia é por conta da falta de entregas das correspondências em diversos locais da cidade .

 

A população de Catu (BA) está prejudicada pela falta de carteiros. As correspondências e contas não estão chegando nas residências, o que tem feito com que muitas pessoas fiquem inadimplentes e sofram até com o corte do serviço.

 

O problema foi relatado pelo repórter Carlos David, na manhã de sexta-feira (26/11), no Programa Primeira Mão, da Rádio Ouro Negro FM 100.5.

 

Agência dos Correios em Catu. Foto: Reprodução/Internet

 

Um morador, que não quis se identificar, da Rua Santa Rita do bairro da Rua Nova disse que: ” aqui os carteiros não passam e ficamos prejudicados. Esses vereadores da cidade deveriam cobrar dos deputados estaduais intervenções junto aos Correios providências para a cidade de Catu. Com esta situação, quem sofre é a gente”.

 

Nem todo mundo tem acesso à internet para imprimir os boletos e tem procurado diretamente na agência dos Correios.

 

Moradores do Loteamento Águas de Catu, enfrentam a mesma situação das correspondências, e encomendas que não são entregues. Eles estão na bronca com os Correios.

 

A população diz que os Correios não estão fazendo as entregas e o jeito para todos os moradores é ir até a central que fica distante.

 

O Luciano Reis Notícias tentou contato com a agência dos Correios em Catu, mas sem sucesso.

 

Se você enfrenta problemas em sua comunidade em Catu, envie informações para o repórter Carlos David, através de fotos, vídeos e áudios pelo número de WhatsApp (71) 9 9703-6154.

Da Redação- Luciano Reis Notícias