Informação com precisão

Cobrador de micro-ônibus que saiu de Sergipe é baleado em Rio Real

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

O rapaz tem 22 anos e foi levado para um hospital em Alagoinhas, onde permanece internado

O cobrador de um micro-ônibus foi baleado na cabeça, durante um assalto na noite dessa sexta-feira (3), no município de Rio Real (BA), na divisa com Sergipe. As informações são do G1 SE.

O veículo, da cooperativa que faz o transporte intermunicipal de passageiros em Sergipe, havia saído de Aracaju (SE) com destino a Rio Real (BA), mas segundo o pai do cobrador, no município de Cristinápolis (SE), dois homens entraram no micro-ônibus e em seguida anunciaram o assalto.

Ele contou ainda, que o filho não reagiu e que mesmo assim eles atiraram. “Os suspeitos ainda levaram o celular dele e a renda do veículo”, disse ele, que preferiu não se identificar por questões de segurança.

 

Foto: Jorge Reis/Seinfra

 

O cobrador, tem 22 anos e foi levado para um hospital no município de Alagoinhas (BA), onde permanece internado.

Segundo pai, ele está consciente e conversando. Na tarde deste sábado, ele vai ser avaliado por um neurologista para que seja definido quando deve ser submetido a um procedimento cirúrgico.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia na localização dos suspeitos, deve ser passada pelo Disque-Denúncia através do 181. O sigilo é garantido.

Da Redação- Luciano Reis Notícias

 

 

error: Content is protected !!