Policiais da 51ª CIPM recuperam caminhão e carga de medicamentos em Conde

Minha Bahia Polícia

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook:  https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Veículo foi roubado no km-136, da BA-099 na tarde de sábado (18)

 

Policiais militares recuperaram na tarde de sábado (18), um caminhão roubado, carregado de medicamentos, em Conde, no litoral norte da Bahia.

A 51ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) informou ao Luciano Reis Notícias, que uma equipe do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), iniciou buscas, após receber a informação que o caminhão carregado de medicamentos, havia sido roubado no km 136 da BA-099, quando se deslocava de Salvador para Conde.

Ainda de acordo com a PM, os agentes se deslocaram ao endereço da denúncia, montaram o cerco e dois homens que estavam no veículo foram abordados. Os rapazes eram as vítimas.

Eles informaram à polícia, que teriam sido interceptados por um carro modelo Voyage de cor prata com quatro indivíduos abordo e armados.

 

Caminhão e carga de medicamentos foram recuperados pela PM. Foto: Divulgação/Polícia Militar

 

Após parar, os marginais renderam o motorista e o ajudante, tomaram o caminhão, mas na fuga, o bloqueador de segurança acionou e eles não conseguiram levar o veículo.

O grupo evadiu levando os pertences dos dois trabalhadores. Os suspeitos não foram localizados pelos militares.

A carga de medicamentos que seriam entregues nas farmácias de Conde e do Sítio de Conde, ainda estava no caminhão.

As vítimas e o caminhão, foram encaminhados e apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Conde.

Da Redação- Luciano Reis Notícias