Informação com precisão

Armado, homem é preso pela Guarda Municipal por agredir companheira no Centro de Alagoinhas

Ouça de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h da manhã, na Rádio Ouro Negro FM 100.5, o Programa Primeira Mão para Alagoinhas, Catu e mais de 80 cidades, incluindo Litoral Norte e Agreste Baiano, Região Metropolitana e Salvador. Participe pelos telefones (75) 3199-0213- (71) 3838-8807- (71) 3641-6000.- (75) 9 8215-3927 (WhatsApp). Você pode ouvir também pelos aplicativos das Rádios Ouro Negro FM e Web 2 de Julho, no Rádios Net, além das lives na página da Rádio Web 2 de Julho, no Facebook: https://www.facebook.com/radio2dejulho e You Tube: https://www.youtube.com/channel/UCfYzDju7325ZmPFHb35mI9g

 

Mulher teria sido agredida na região da Praça Barão do Rio Branco, localidade conhecida como Praça do Senai. Suspeito foi preso por guarda civis municipais no início do 15 de novembro

 

Um homem foi preso suspeito de agredir a companheira na madrugada desta quinta-feira (20), no Centro de Alagoinhas (BA).

Segundo a Guarda Municipal (GCM), em contato com o Luciano Reis Notícias, câmeras de monitoramento da corporação, flagraram uma mulher sendo agredida na Praça Barão do Rio Branco, localidade conhecida como Praça do Senai.

 

Viatura da Guarda Municipal de Alagoinhas. Foto: divulgação/GCM

 

Guardas que atuam na Patrulha Maria da Penha, saíram em diligências para atender a ocorrência, e durante buscas pela região, localizaram o agressor nas proximidades do antiga Escola Estadual Jurilda Santana, no início do 15 de novembro e conseguiram evitar um suposto feminicídio.

No momento da abordagem, com o homem foi localizada uma faca.

O caso foi registrado na Delegacia da Mulher (DEAM), situada no bairro do Jardim Pretrolar, em Alagoinhas.

Da Redação- Luciano Reis Notícias