Informação com precisão

Eleições 2022: Jornal sabatina presidenciáveis nesta terça-feira (31)

Nesta terça-feira (31/5), entre 10h e 21h, o Correio Braziliense realiza um dia de sabatina com nove dos 10 candidatos inscritos junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para concorrer às eleições presidenciais de 2022. As entrevistas, de aproximadamente uma hora cada, serão transmitidas ao vivo pelo site e redes sociais do jornal. (Foto ilustração: presidenciáveis Bolsonaro, Lula e Ciro Gomes)

Cada participante terá de responder perguntas sobre segurança pública, saúde, educação e economia no país formuladas por jornalistas do Correio ou enviadas por leitores, por meio do site do jornal. Será possível utilizar o espaço de comentário enquanto a sabatina vai ao ar. Neste primeiro ano pós-pandemia, o tema sobre os impactos da covid-19 na sociedade brasileira deverão ser parte importante do debate.

A sabatina começa às 10h, com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição. Ele ainda não confirmou a participação. Na sequência, participam Vera Lúcia (PSTU), Ciro Gomes (PDT), Felipe D’Avila (Novo), Luciano Bivar (União Brasil) — a confirmar, Sofia Manzano (PCB), Luiz Inácio Lula da Silva (PT) — a confirmar, Pablo Marçal (Pros) e Simone Tebet (MDB). Convidado, o candidato André Janones (Avante) desistiu da sabatina. (Michelle Portela)

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, via Bahia na Política.