Informação com precisão

Bahia enfrenta Athletico-PR nas oitavas de final da Copa do Brasil

Os jogos serão nos dias 22 de junho e 13 de julho, com a primeira partida como o Bahia de mandante

Um sorteio realizado na tarde desta terça-feira (07) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) definiu os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Bahia vai enfrentar o Athlético-PR.

Os jogos serão nos dias 22 de junho e 14 ou 15 de julho a segunda partida. O primeiro jogo será com o Bahia como mandante, na Arena Fonte Nova, e o jogo de volta na Arena da Baixada, com mando de campo do Athletico.

Com o sorteio, haverá quatro clássicos estaduais nas oitavas de final. Os quatro times do estado de São Paulo se enfrentarão nos confrontos: Corinthians x Santos e São Paulo x Palmeiras.

Foto: Divulgação ECBahia

Além dos dois duelos, Goiás e Atlético-GO e Fortaleza e Ceará também se enfrentarão. Há ainda três confrontos entre campeões brasileiros: Flamengo x Atlético-MG, Fluminense x Cruzeiro e Athletico x Bahia. O embate entre América-MG e Botafogo fecha as oitavas de final.

Os mandos de campo serão sorteados em instantes. O chaveamento das fases seguintes será definido em novo sorteio antes das quartas de final da Copa Intelbras do Brasil.

Oitavas de final da Copa Intelbras do Brasil 2022

Corinthians x Santos

São Paulo x Palmeiras

Athletico x Bahia

Goiás x Atlético-GO

Fortaleza x Ceará

Fluminense x Cruzeiro

América-MG x Botafogo

Flamengo x Atlético-MG

 

Da Redação- Luciano Reis Notícias, com Metro 1.